sábado, 31 de dezembro de 2011

AMO TE !




Se soubesses o quanto me fazes feliz !
Lembras te do primeiro dia em que tivemos juntos ?
Senti me feliz por estar contigo.
A partir dai começamo-nos a dar bem, e tu sabes as conversas que tivemos.
Quando eu te dizia pelo telemovel e mesmo ao teu lado que gostava muito de ti, tu percebias, sorrias e contribuías.
Os abraços que me deste!
As risadas que davas sempre que perdiamos os jogas, mas não deixavas de estar lá quando era preciso.
Só de pensar que nada dura para sempre, só me da vontade de estar contigo, abraçar te, dar te mimos.
Só há uma palavra que eu tenho para te descrever ! É o Amo te !
Eu espero estar mais vezes contigo Cristina, fazes me feliz e só eu o percebo!
Tudo o que precisares eu estarei lá para te apoiar ! Não tenhas medo de falar comigo.
Eu escrevi tao pouco mas o tempo que passei aqui demorou uma eternidade, só quero que saibas que te amo!
Acabo o texto com a lagrima no olho, mas feliz por saber que tenho uma amiga como tu !


Amo te !

Sem comentários:

Enviar um comentário